“É realmente constrangedora a atuação de Gilmar Mendes”
Os procuradores Deltan Dallagnol e Carlos Fernando Lima compartilharam nas redes sociais a crítica do procurador regional da República José Augusto Vagos, da Lava Jato no Rio de Janeiro, à tramitação dos pedidos de Jacob Barata Filho no STF com agilidade diferente dos outros réus. "Chega a ser constrangedor o acesso que esse acusado tem para...
Os procuradores Deltan Dallagnol e Carlos Fernando Lima compartilharam nas redes sociais a crítica do procurador regional da República José Augusto Vagos, da Lava Jato no Rio de Janeiro, à tramitação dos pedidos de Jacob Barata Filho no STF com agilidade diferente dos outros réus.
“Chega a ser constrangedor o acesso que esse acusado tem para obter decisão em último grau de jurisdição sem passar pelas demais instâncias, como se desfrutasse de um foro privilegiado exclusivo para liminares em habeas corpus, mesmo sendo acusado de destinar dezenas de milhões de reais aos maiores líderes políticos do Rio, como se isso constituísse crime de menor potencial ofensivo, crime de bagatela”, disse Vagos ao Globo.
No Facebook, Carlos Fernando Lima acrescentou:
“É realmente constrangedora a atuação de Gilmar Mendes.”
Em seguida, citou o escritor português Camilo Castelo Branco:
“Onde morre a vergonha, nascem os expedientes desonrosos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)