Janaina é “solidária” a Bolsonaro
Janaina Paschoal (foto), a "Bia Kicis da nova geração", aplaudiu o comportamento de Jair Bolsonaro diante da guerra na Ucrânia. Na cabeça dela, o fato de o australopithecus que ocupa a Presidência da República ter dito que é "solidário" à Rússia não é um problema...
Janaina Paschoal (foto), a “Bia Kicis da nova geração”, aplaudiu o comportamento de Jair Bolsonaro diante da guerra na Ucrânia.
Na cabeça dela, o fato de o australopithecus que ocupa a Presidência da República ter dito que é “solidário” à Rússia não é um problema.
Segundo Janaina, os candidatos da Terceira Via estão se aproveitando da situação para atacar Bolsonaro, sendo que, se estivessem no poder, não fariam nada de diferente.
“Eu queria saber o que, objetivamente, os candidatos à terceira via fariam de diferente em relação aos ataques a Ucrânia, se fossem Presidentes. Perante a ONU, as medidas cabíveis receberam apoio. O que fariam os candidatos à terceira via? Enviariam jovens brasileiros para ajudar na defesa da Ucrânia? Declarariam guerra a Rússia? Já pararam para pensar em nossas condições concretas para enfrentar as consequências?”
Além de visitar a Rússia enquanto o país concentrava quase 200 mil soldados na fronteira e dizer que é “solidário” a Putin, Bolsonaro não condenou explicitamente a invasão e menosprezou o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky.
Bolsonaro deveria levar Janaina em sua próxima visita a Putin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)