Putin chama Ocidente de “império de mentiras” após sanções
O presidente da Rússia, Vladimir Putin (foto), chamou o Ocidente de "império de mentiras", após as sanções impostas contra Moscou. O comentário foi feito durante reunião com sua equipe econômica, informou a agência estatal russa RIA Novosti...
O presidente da Rússia, Vladimir Putin (foto), chamou o Ocidente de “império de mentiras”, após as sanções impostas contra Moscou. O comentário foi feito durante reunião com sua equipe econômica, informou a agência estatal russa RIA Novosti.
“Eu convidei vocês para falar sobre assuntos relacionados a economia e finanças. Mikhail Vladimirovich [primeiro-ministro da Rússia] e eu já discutimos esse assunto. É claro que essas sanções da agora chamada comunidade ocidental são um império de mentiras”, teria dito Putin.
Como mostramos, o Banco Central da Rússia determinou que a bolsa de valores de Moscou permaneça fechada ao longo desta segunda-feira (28) após o rublo, moeda russa, ter registrado uma desvalorização de 40% frente ao dólar. Além disso, a taxa de juros na Rússia foi a 20% após o anúncio de novas sanções econômicas contra o governo de Vladmir Putin.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)