Roberto Jefferson vai ao dentista
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorizou o ex-deputado Roberto Jefferson (foto) a ir ao dentista na próxima sexta-feira (25)...
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorizou o ex-deputado Roberto Jefferson (foto) a ir ao dentista na próxima sexta-feira (25).
Ao Supremo, a defesa de Jefferson pediu autorização para “atendimento emergencial em razão da necessidade de reparar a obturação de um dente”.
“Autorizo o seu deslocamento excepcional ao consultório do cirurgião dentista para consulta agendada às 16h, devendo recolher-se novamente ao seu domicílio imediatamente após a consulta. Encaminhe-se cópia desta decisão ao Secretário de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro, com requisição de informações detalhadas acerca do deslocamento ora autorizado, a partir do envio de relatório do equipamento de monitoramento eletrônico do preso”, disse o ministro em despacho.
Em 24 de janeiro, Moraes autorizou hoje o presidente afastado do PTB a cumprir prisão domiciliar.
O ex-mensaleiro foi preso preventivamente em agosto do ano passado, acusado de de integrar ‘organização criminosa digital’ montada para ataques à democracia. Bob Jeff é alvo do novo inquérito aberto em julho pelo ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)