O jogo duplo de Lula em São Paulo
Apesar de tentar costurar um acordo entre PT e PSB para o governo de São Paulo, o ex-presidente Lula (foto) indicou ao ex-governador Marcio França, durante encontro realizado ontem, que é a favor de ter um palanque duplo no maior colégio eleitoral do país...
Apesar de tentar costurar um acordo entre PT e PSB para o governo de São Paulo, o ex-presidente Lula (foto) indicou ao ex-governador Marcio França, durante encontro realizado ontem, que é a favor de ter um palanque duplo no maior colégio eleitoral do país.
“Ele [Lula] até deu a entender que poderia ser [duas candidaturas]. Mas é difícil ter duas candidaturas na prática, e já passei por isso, sem que haja divergência. Chega no debate, você faz pergunta para ganhar. Ninguém vai para uma disputa para não ganhar”, disse França.
Como mostramos, o ex-governador sugeriu a Lula que PT e PSB contratem um instituto de pesquisa para chegar a um acordo sobre qual nome terá apoio de toda a esquerda em São Paulo: França ou o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)