Rússia diz que ataque vindo da Ucrânia destruiu posto em fronteira
A agência FSB, um dos serviços de segurança da Rússia, disse hoje, em comunicado, que um obus disparado do território da Ucrânia destruiu um posto de fronteira russo na região de Rostov. Segundo a agência de notícias Interfax, o incidente ocorreu a 150 metros da linha de fronteira entre os dois países...
A agência FSB, um dos serviços de segurança da Rússia, disse hoje, em comunicado, que um obus disparado do território da Ucrânia destruiu um posto de fronteira russo na região de Rostov. Segundo a agência de notícias Interfax, o incidente ocorreu a 150 metros da linha de fronteira entre os dois países. A Interfax também informou que não houve registros de mortos e feridos.
“Em 21 de fevereiro, às 9h50, um obus de tipo não identificado disparado do território da Ucrânia destruiu o posto de serviço dos guardas de fronteira na região de Rostov, a uma distância de cerca de 150 quilômetros da fronteira russo-ucraniana. Não houve vítimas. O pessoal especializado em desminagem trabalha no local”, disse a FSB.
Um vídeo atribuído à FSB e publicado pela agência pública de notícias Ria Novosti mostra o posto destruído após o suposto ataque ucraniano.
Leia também:
O que não é dito sobre Putin no caso da Ucrânia
Máquina de desinformação russa cria pretextos para justificar ataque à Ucrânia
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)