Total de mortes em Petrópolis chega a 136; há 213 desaparecidos
A forte chuva em Petrópolis no início da noite desta sexta-feira (18) deu uma trégua por volta das 21h30, informa o G1. Mais cedo, por volta das 19h40, a Defesa Civil chegou a acionar sirenes na cidade, após previsão de mais chuvas para a região serrana do Rio...
A forte chuva em Petrópolis no início da noite desta sexta-feira (18) deu uma trégua por volta das 21h30, informa o G1. Mais cedo, por volta das 19h40, a Defesa Civil chegou a acionar sirenes na cidade, após previsão de mais chuvas para a região serrana do Rio.
Depois de quatro dias de buscas, os bombeiros ainda acreditam ser possível resgatar vítimas com vida da lama e dos escombros provocados pelo temporal desta terça (15). O número total de mortos divulgado pela corporação chega a 136.
O Instituto Médico-Legal informou que, entre as 136 vítimas fatais, há 81 mulheres e 50 homens, sendo 22 menores de idade. Ao todo, 89 corpos foram identificados e outros 69 liberados.
Segundo a Polícia Civil, foram feitos 213 registros de desaparecimentos, mas não se sabe quantos desses já foram encontrados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)