Haddad não foi nem ao 2º turno como prefeito, diz presidente do PSB
Em entrevista ao UOL nesta sexta-feira (18), o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira (foto), voltou a dizer que Márcio França, ex-governador e filiado a seu partido, é uma opção melhor que o petista Fernando Haddad para a disputa do governo de São Paulo...
Em entrevista ao UOL nesta sexta-feira (18), o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira (foto), voltou a dizer que Márcio França, ex-governador e filiado a seu partido, é uma opção melhor que o petista Fernando Haddad para a disputa do governo de São Paulo.
PT e PSB cogitam fazer uma federação partidária, mas não abrem mão de candidatura própria em vários estados, como São Paulo e Rio, onde os petistas planejam lançar André Ceciliano, presidente da Alerj, para concorrer com o deputado pessebista Marcelo Freixo.
Siqueira afirmou que França tem mais condições de “ampliar a candidatura” do que o poste de Lula na eleição presidencial de 2018 e lembrou a surra que Haddad, então prefeito de São Paulo, levou de João Doria no pleito municipal em 2016.
“O [ex-]prefeito de São Paulo, que quer ser candidato a governador [Haddad], é uma pessoa respeitada, mas é bom lembrar que ele como prefeito foi um caso único e raro. Ele não foi [nem] sequer ao segundo turno em sua própria reeleição.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)