Arthur do Val critica ausência de seu nome na pesquisa XP/Ipespe
Pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Podemos, Arthur do Val (foto) foi ao Twitter reclamar que seu nome não aparece na pesquisa do Ipespe, encomendada pela XP e divulgada hoje, sobre o cenário de São Paulo...
Pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Podemos, Arthur do Val (foto) foi ao Twitter reclamar que seu nome não aparece na pesquisa do Ipespe, encomendada pela XP e divulgada hoje, sobre o cenário de São Paulo.
Segundo ele, a “XP quer destruir a 3ª Via”.
“Tarcísio estava ontem em um grupo que enganou todo mundo no mercado financeiro. Hoje, curiosamente, fui tirado da pesquisa da XP, o que culminou na subida de Tarcísio na mesma. É mercado financeiro sabotando a minha pré-candidatura e a de Moro!”
Arthur disse também que o “irmão do Rodrigo Constantino é da XP e vinha barrando pesquisas, pois elas eram ruins para Bolsonaro”.
“Agora querem me esconder do pleito. A banda suja do mercado já escolheu seu candidato: Tarcísio. Que é um mero poste do Valdemar Costa Neto! Não podemos aceitar isso. Tarcísio nem Paulista é e deixou claro que não sabe o que foi a revolução de 32. Sou o pré-candidato do Sérgio Moro em São Paulo e venceremos essa sabotagem. A XP quer fingir que o candidato da direita é um ex-petista que entrou para o centrão. Você vai deixar?”
Como registramos mais cedo, a pesquisa Ipespe mostrou que Fernando Haddad (foto) lidera em todos os cenários em que concorre na disputa pelo governo de São Paulo. Em um deles, que considera a candidatura de Márcio França, o petista lidera com 28% das intenções de voto. O pré-candidato do PSB fica com 18%.
Em levantamento do Instituto Paraná, divulgado em dezembro, Arthur aparecia com 4,6% e Tarcísio com 6,3%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)