Abraço de afogados: Abraham Weintraub e Brasil 35
Repelido tanto pela esquerda quanto pelos bolsonaristas, o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (foto) se filiou nesta semana a um partido que corre risco de extinção, lembra a Crusoé...
Repelido tanto pela esquerda quanto pelos bolsonaristas, o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub (foto) se filiou nesta semana a um partido que corre risco de extinção, lembra a Crusoé. O atual diretor do Banco Mundial e seu irmão, Arthur Weintraub, ingressaram no Brasil 35, como agora é chamado o antigo Partido da Mulher Brasileira.
“Ao lado da presidente da sigla, Sued Nogueira, que já apoiou os petistas Dilma Rousseff e Fernando Haddad, Weintraub fez questão de exibir uma bandeira do Brasil Império. ‘Nem esquerda, nem Centrão. Conservador’ foi o slogan usado pelos irmãos Weintraub para explicar a adesão ao novo partido, pelo qual o ex-ministro pretende disputar o governo de São Paulo.”
“Em 2018, o PMB não elegeu um único deputado federal e, agora, corre risco de ser extinto por desrespeitar a cláusula de barreira.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)