A delação da Andrade Gutierrez
Otávio Azevedo, presidente da Andrade Gutierrez, está negociando uma delação premiada com a Lava Jato.O jornal Valor informa que ele e o executivo Elton Negrão "se reuniram algumas vezes na sede da PF em Curitiba com integrantes da força-tarefa. Se concordarem em delatar detalhes dos crimes investigados, deverão fazê-lo com a Procuradoria Geral da República"...
Otávio Azevedo, presidente da Andrade Gutierrez, está negociando uma delação premiada com a Lava Jato.
O jornal Valor informa que ele e o executivo Elton Negrão “se reuniram algumas vezes na sede da PF em Curitiba com integrantes da força-tarefa. Se concordarem em delatar detalhes dos crimes investigados, deverão fazê-lo com a Procuradoria Geral da República”.
Paulo Roberto Costa acusou Otávio Azevedo de usar Fernando Baiano para fazer pagamentos ao PMDB, acrescentando que eles “tinham algum negócio em comum”.
Otávio Azevedo teve também “algum negócio em comum” com Lula. Além de ter comprado a empresa de fundo de quintal de Lulinha por 4 milhões de reais, Otávio Azevedo acertou com Lula o decreto fajuto que autorizou a criação da chamada “supertele” Oi, hoje praticamente falida.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)