TSE devolve senhas e Graciela Nienov retoma o comando do PTB
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a devolução das senhas essenciais à administração do PTB a Graciela Nienov (foto)...
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a devolução das senhas essenciais à administração do PTB a Graciela Nienov (foto).
A ordem, que já está sendo cumprida, restitui os poderes de Graciela que a partir de agora poderá exercer a presidência.
Em 8 de fevereiro, Alexandre de Moraes determinou que a Polícia Federal tomasse o depoimento de Nienov.
O ministro do STF queria que Nienov explicasse áudios de conversas em um grupo de WhatsApp com dirigentes partidários em que ela insinua que teria um almoço com ele. “Em janeiro eu vou ter que ir lá almoçar com o Alexandre. Fiz esse compromisso. Paciência. Bora lá”, diz no áudio a presidente do partido.
Em 14 de fevereiro, a Crusoé mostrou que Graciela não poupou recursos do fundo partidário para bancar seus “lanches e refeições”.
“Segundo a prestação de contas apresentada ao Tribunal Superior Eleitoral, a legenda depositou 25,8 mil reais na conta da dirigente para cobrir despesas com alimentação no ano passado, média de mais de 2 mil reais por mês.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)