Bolsonaro desembarca na Hungria para encontro com Orbán
Depois de constranger o Brasil internacionalmente na Rússia, Jair Bolsonaro (foto) desembarcou há pouco na Hungria, onde vai se encontrar com o primeiro-ministro de extrema-direita Viktor Orbán. O presidente brasileiro chegou a Budapeste por volta das 5h45 no horário de Brasília. Bolsonaro está acompanhado do filho Carlos...
Depois de constranger o Brasil internacionalmente na Rússia, Jair Bolsonaro (foto) desembarcou há pouco na Hungria, onde vai se encontrar com o primeiro-ministro de extrema-direita Viktor Orbán.
O presidente brasileiro chegou a Budapeste por volta das 5h45 no horário de Brasília. Bolsonaro está acompanhado do filho Carlos e dos ministros Carlos França, das Relações Exteriores; Braga Netto, da Defesa; Augusto Heleno, do GSI; e Luiz Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência.
O encontro de Bolsonaro com Orbán ocorre a seis semanas das eleições locais, que podem dar o quarto mandato consecutivo a ele.
Ao fim de sua agenda na Hungria, o presidente viajará direto para Petrópolis, para prestar solidariedade às vítimas das chuvas que atingiram a cidade na terça-feira (15).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)