Da Rússia, Bolsonaro lamenta estrago das chuvas em Petrópolis
Jair Bolsonaro (foto) lamentou as mortes causadas pela tempestade que atingiu a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Ao menos 34 pessoas morreram e 80 casas foram atingidas. O presidente, que se encontra em Moscou, disse no Twitter que telefonou para ministros para pedir auxílio imediato às vítimas...
Jair Bolsonaro (foto) lamentou as mortes causadas pela tempestade que atingiu a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Ao menos 34 pessoas morreram e 80 casas foram atingidas.
O presidente, que se encontra em Moscou, disse no Twitter que telefonou para ministros para pedir auxílio imediato às vítimas.
“De Moscou tomei conhecimento sobre a tragédia que se abateu em Petrópolis/RJ. Fiz várias ligações para os Ministros Rogério Marinho e Paulo Guedes para auxílio imediato às vítimas, bem como conversei com o ministro da Defesa, General Braga Neto, que me acompanha na Rússia.”
Bolsonaro pediu que Deus conforte as famílias dos atingidos.
“Falei também para o governador do Rio, Cláudio Castro, que se encontra na região atingida. Retorno na próxima sexta-feira e, mesmo distante, continuamos empenhados em ajudar ao próximo. Deus conforte aos familiares das vítimas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)