Turistando em Moscou
Na véspera de seu encontro com Vladimir Putin, Jair Bolsonaro fez uma visita guiada pelo complexo do Kremlin, que abriga a sede do governo russo, museus e edifícios históricos. Nenhuma autoridade local acompanhou o presidente brasileiro...
Na véspera de seu encontro com Vladimir Putin, Jair Bolsonaro fez uma visita guiada pelo complexo do Kremlin, que abriga a sede do governo russo, museus e edifícios históricos. Nenhuma autoridade local acompanhou o presidente brasileiro.
Segundo o Globo, após o passeio, os ministros Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência, saíram para jantar. O presidente ficou no hotel, o Four Seasons, nas imediações da Praça Vermelha.
Amanhã, Bolsonaro retorna ao local para uma agenda bilateral com Putin. Para o encontro, terá de apresentar cinco testes negativos para Covid, como parte do protocolo de segurança. Após o almoço, os dois devem fazer uma declaração à imprensa.
“Além de tratar da cibersegurança e defesa, os presidentes também devem conversar sobre ciência e tecnologia, energia e agronegócio.” E confirmar a compra da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN3) da Petrobras, que fica em Três Lagoas (MS), pelo grupo russo Acron.
“Antes da reunião com Putin, Bolsonaro iniciará o seu único dia de agenda oficial em Moscou com uma visita ao Túmulo do Soldado Desconhecido. Já depois de deixar o Kremlin, Bolsonaro se encontrará com o líder da Câmara Baixa do Parlamento russo, a Duma. Depois participará de um encontro de empresários dos dois países.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)