Bolsonaro apanha mais uma vez de Barroso
Luís Roberto Barroso, alguns dias depois de dizer que Jair Bolsonaro tem limites cognitivos, disse também que ele é desencontrado espiritualmente. Em entrevista para o Metrópoles, o ministro do TSE ridicularizou o presidente: “Se ele já está apontando vulnerabilidades no sistema eleitoral, é porque é um discurso que ele quer fazer depois...
Luís Roberto Barroso, alguns dias depois de dizer que Jair Bolsonaro tem limites cognitivos, disse também que ele é desencontrado espiritualmente.
Em entrevista para o Metrópoles, o ministro do TSE ridicularizou o presidente:
“Se ele já está apontando vulnerabilidades no sistema eleitoral, é porque é um discurso que ele quer fazer depois. Antes das respostas, ele já disse que tem vulnerabilidades, manipulando o que ainda não aconteceu. Acho que ele queimou a largada. Ele antecipou a estratégia. Venha o que vier, vai dizer que tem vulnerabilidades”.
Sobre o papel do ministro da Defesa, Braga Netto, que se tornou uma espécie de animador do auditório bolsonarista, ele respondeu:
“Eu não imagino que o representante das Forças Armadas possa estar na comissão do TSE para municiar o presidente com elementos para atacar o sistema. Essa é uma presunção que não faço nem gostaria de fazer. Sempre parto do pressuposto que as pessoas agem de boa fé. Mas sem ingenuidade. Bobo não chega onde eu cheguei”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)