Moraes dá 48 horas para envio de relatórios sobre tornozeleira eletrônica de Bob Jeff
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, deu 48 horas para que o Secretário de Administração Penitenciária do estado do Rio de Janeiro envie relatórios do uso da tornozeleira eletrônica de Roberto Jefferson (foto)...
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, deu 48 horas para que o Secretário de Administração Penitenciária do estado do Rio de Janeiro envie relatórios do uso da tornozeleira eletrônica de Roberto Jefferson (foto).
“Oficie-se ao Secretário de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro para que, no prazo de 48 horas, envie a estes autos os relatórios de monitoramento eletrônico de Roberto Jefferson Monteiro Francisco, durante todo o período de prisão domiciliar, nos termos da decisão proferida em 24/1/2022. Publique-se. Brasília, 10 de fevereiro de 2022.”
Em 24 de janeiro, Moraes determinou a substituição da prisão preventiva do ex-deputado pela prisão domiciliar. O ministro também ordenou que Jefferson terá que usar tornozeleira eletrônica.
Moraes estabeleceu ainda outras medidas a serem cumpridas pelo ex-parlamentar como a proibição de qualquer comunicação exterior, inclusive participação nas redes sociais, proibição de visitas sem autorização judicial, proibição de qualquer espécie de entrevista, salvo com autorização judicial e proibição de contatos com outros investigados no inquérito das milícias digitais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)