“O mundo todo tem seus problemas”, diz Bolsonaro, sobre crise na Rússia e Ucrânia
Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro reafirmou há pouco que vai embarcar hoje para a Rússia, apesar da elevação das tensões entre Moscou e a Ucrânia...
Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro reafirmou há pouco que vai embarcar hoje para a Rússia, apesar da elevação das tensões entre Moscou e a Ucrânia.
Segundo Bolsonaro, o encontro com Vladimir Putin terá como intuito discutir relações comerciais e uma eventual parceria bélica entre os dois países.
“Temos negócios com eles, comerciais. Em grande parte, nosso agronegócio depende dos fertilizantes deles. Temos assuntos para tratar sobre defesa, sobre energia. Muita coisa para tratar”, declarou o presidente (foto).
“Você pode ver. O mundo todo tem seus problemas. Se você começa a querer resolver o problema dos outros, no que for possível, [levar] uma palavra de paz para ajudar, tudo bem. A gente sabe o que está em jogo, não vou entrar em detalhes aqui”, acrescentou Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)