Candidatos da Terceira Via foram lançados no “timing” errado, diz Kassab
O presidente do PSD, Gilberto Kassab (foto), afirmou nesta sexta-feira (11) que as candidaturas da Terceira Via ao Planalto foram lançadas no momento errado. “Desde 1986, de dois em dois anos, eu participo, geralmente...
O presidente do PSD, Gilberto Kassab (foto), afirmou nesta sexta-feira (11) que as candidaturas da Terceira Via ao Planalto foram lançadas no momento errado.
“Desde 1986, de dois em dois anos, eu participo, geralmente até na condição de coordenador, de uma campanha majoritária. Isso tudo me faz poder afirmar que todos esses candidatos, que foram obrigados pelas circunstâncias de seus partidos, foram lançados no momento errado”, disse em entrevista à CNN Brasil.
“O Doria, a Simone, o Moro e o Ciro Gomes. Falo de uma maneira respeitosa porque respeito todos, mas fica claro pela dificuldade deles, que o timing está errado.”
Como mostramos, Kassab se reuniu na segunda-feira (7) com Lula, na sede do PT, em São Paulo. O encontro ocorreu em meio a rumores de que o partido poderia apoiar a candidatura presidencial do petista já no primeiro turno.
O presidente do PSD também esteve com Paulo Hartung, que bateu o martelo sobre sua filiação ao partido. Leia mais em: Kassab fecha filiação de Hartung e conta com mais um ‘presidenciável‘.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)