Horas após Lula pedir apoio a Haddad, França diz que será candidato em SP
Horas após Lula dizer que "trabalha com a ideia" de que Fernando Haddad será o governador de São Paulo e que acha que haverá "compreensão" de outros partidos, Márcio França (foto) gravou vídeo com um aliado em que afirma que será candidato em outubro...
![Horas após Lula pedir apoio a Haddad, França diz que será candidato em SP](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2022/01/marciofranca-1024x576.jpg)
Horas após Lula dizer que “trabalha com a ideia” de que Fernando Haddad será o governador de São Paulo e que acha que haverá “compreensão” de outros partidos, Márcio França (foto) gravou vídeo com um aliado em que afirma que será candidato em outubro, registra o Painel da Folha.
No vídeo, o vereador Camilo Cristófaro, também do PSB, pergunta: “Márcio França será candidato a governador em 3 de outubro [na verdade, o primeiro turno será em 2 de outubro]?”, e o ex-governador paulista responde “exatamente isso”.
“Agora, todos que quiserem nos apoiar nós aceitaremos, porque em eleição majoritária você não pode ficar escolhendo voto”, acrescenta França.
A tentativa de federação entre PT e PSB esbarra na definição dos candidatos estaduais. Em Pernambuco, o petista Humberto Costa anunciou que retiraria sua candidatura em favor do nome do governador pessebista Paulo Câmara —provavelmente, o deputado Danilo Cabral.
O maior impasse está em São Paulo, onde os dois partidos têm batido o pé para manter os nomes de Haddad e França.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)