“Liberação dos jogos de azar no Brasil só ajuda gringo”, diz deputado
O deputado Fausto Pinato (PP-SP) criticou a manobra que está sendo capitaneada pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), de aproveitar as sessões remotas da Câmara para votar a proposta que legaliza os jogos de azar...
O deputado Fausto Pinato (PP-SP) criticou a manobra que está sendo capitaneada pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), de aproveitar as sessões remotas da Câmara para votar a proposta que legaliza os jogos de azar. A pedalada regimental foi revelada hoje por O Antagonista.
“Até concordo [com a votação], desde que deixem bem claro que estamos aprovando a liberação de jogos que só ajuda gringo e dificulta a possiblidade de os brasileiros explorarem o jogo no Brasil”, disse o parlamentar (foto).
“Vai nos Estados Unidos ou na China e veja se eles deixam o brasileiro explorar o jogo em seu país? Claro que não deixam”, acrescentou.
“Chega a ser vergonhosa a maneira como direcionam esse projeto. Esse assunto deveria ser melhor debatido, pois já há muitos interesses envolvidos de grandes cassinos”, afirmou o deputado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)