Como os protestos de caminhoneiros no Canadá atingem a imagem de Trudeau
Caminhoneiros iniciaram no final de janeiro um protesto em Ottawa, capital do Canadá, contra a exigência de vacinação para entrar nos Estados Unidos, lembra a Crusoé. Apelidado de "Comboio da Liberdade", o movimento ganhou força e passou a atacar as medidas restritivas para conter a pandemia e a criticar o primeiro-ministro Justin Trudeau...
Caminhoneiros iniciaram no final de janeiro um protesto em Ottawa, capital do Canadá, contra a exigência de vacinação para entrar nos Estados Unidos, lembra a Crusoé. Apelidado de “Comboio da Liberdade”, o movimento ganhou força e passou a atacar as medidas restritivas para conter a pandemia e a criticar o primeiro-ministro Justin Trudeau (foto), que está com Covid.
“Segundo um levantamento divulgado nesta terça, 8, pelo instituto de pesquisas Abacus Data com 500 moradores de Ottawa, os protestos são rejeitados por 67% da população […].”
“Existe a possibilidade de que os protestos arranhem a imagem do primeiro-ministro. Para os que rejeitam o ‘Comboio da Liberdade’, Justin Trudeau tem sido conivente com os baderneiros. […] Com Covid, Trudeau tem saído pouco para falar em público. Com isso, o primeiro-ministro está sendo criticado pelos dois lados.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)