Acusado de estupro, ex-assessor de Pazuello é preso em Roraima
Airton Antonio Soligo, empresário e ex-assessor de Eduardo Pazuello conhecido como Airton Cascavel (foto), foi preso em Boa Vista, a capital de Roraima, nesta terça-feira (8) pela Polícia Civil de Santa Catarina...
Airton Antonio Soligo, empresário e ex-assessor de Eduardo Pazuello conhecido como Airton Cascavel (foto), foi preso em Boa Vista, a capital de Roraima, nesta terça-feira (8) pela Polícia Civil de Santa Catarina, informa o G1 SC.
Cascavel, que tem 57 anos, é suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos na cidade catarinense de Joinville. Segundo as investigações da polícia, o abuso sexual teria sido praticado na casa da mãe do empresário, e a vítima seria uma jovem que trabalhava cuidando da dona da casa.
O inquérito policial ainda está em andamento. Até o momento, a defesa do acusado não se manifestou. Segundo o G1 SC, ele já é réu num processo em Roraima, por suspeita de estuprar uma criança da própria família.
Cascavel ganhou projeção nacional após ser ouvido pela CPI da Covid sobre sua atuação no Ministério da Saúde como assessor de Eduardo Pazuello. Ele também foi apontado como “número 2 informal” na gestão do general.
Após sua passagem pelo ministério, ele assumiu o cargo de secretário de Saúde de Roraima, mas ficou no posto por pouco mais de dois meses.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)