Planalto evita fotos de encontro entre Bolsonaro, Moraes e Fachin
O encontro entre Jair Bolsonaro, Luiz Edson Fachin e Alexandre de Moraes no Palácio do Planalto na segunda-feira (7) não foi registrado pelos fotógrafos oficiais, diz O Globo. O responsável pelo cerimonial de Bolsonaro disse a funcionários do TSE que o fotógrafo estava disponível...
O encontro entre Jair Bolsonaro, Luiz Edson Fachin e Alexandre de Moraes no Palácio do Planalto na segunda-feira (7) não foi registrado pelos fotógrafos oficiais, diz O Globo.
O responsável pelo cerimonial de Bolsonaro disse a funcionários do TSE que o fotógrafo estava disponível, mas que a decisão de chamá-lo cabia ao presidente.
O encontro, que durou cerca de 15 minutos, ocorreu para que os ministros entregassem a Bolsonaro o convite para suas posses no comando do TSE.
A Corte divulgou ontem imagens dos ministros com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e da Câmara, Arthur Lira, feitas pelo fotógrafo do tribunal. No caso da reunião com o presidente da República, o registro seria feito pelos profissionais do Palácio, o que não aconteceu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)