Internações por Covid desaceleram em São Paulo e indicam estabilidade
O número de internações por Covid em São Paulo começa a apresentar sinais de estabilidade, segundo levantamento do Infotracker, plataforma de monitoramento de dados da USP e da Unesp, solicitado pelo UOL. Depois do salto de contaminações registrado entre dezembro e janeiro, houve uma mudança de cenário...
O número de internações por Covid em São Paulo começa a apresentar sinais de estabilidade, segundo levantamento do Infotracker, plataforma de monitoramento de dados da USP e da Unesp, solicitado pelo UOL.
Depois do salto de contaminações registrado entre dezembro e janeiro, houve uma mudança de cenário.
Em 14 de dezembro, o índice que mede a variação de novas internações chegou a 4,65% e continuou crescendo. Em 14 de janeiro, a taxa atingiu seu pico, com 53,6%.
O índice caiu de forma consistente na segunda metade do mês, até chegar a 1º de fevereiro abaixo de 0%. Na última quinta-feira (3), houve redução de -9,4%.
O número total de pessoas internadas por dia também apresentou leve queda nos últimos dias. O pico, por enquanto, foi em 29 de janeiro, com 11.532 pacientes internados. Na última quinta, esse número caiu para 11.210.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)