Bolsonaro se refere a nordestinos como “pau de arara”
Jair Bolsonaro se referiu a nordestinos como "pau de arara" ontem, durante sua live semanal. A declaração foi dada após o presidente errar o estado de nascimento do líder religioso Padre Cícero (1844-1934) e recorrer a seus assessores...
Jair Bolsonaro se referiu a nordestinos como “pau de arara” ontem, durante sua live semanal. A declaração foi dada após o presidente errar o estado de nascimento do líder religioso Padre Cícero (1844-1934) e pedir ajuda a seus assessores.
“Falaram que eu revoguei o luto de Padre Cícero. Lá do Pernambuco, é isso mesmo? Que cidade fica lá? Cheio de ‘pau de arara’ aqui e não sabem em que cidade fica Padre Cícero, pô? Juazeiro do Norte, parabéns aí. Ceará, desculpa aí. Ceará”, disse.
Na semana passada, Bolsonaro (foto) chegou a anular 122 antigos decretos de luto pela morte de personalidades brasileiras, incluindo Padre Cícero, mas recuou dias depois. De acordo com o presidente, decisão de voltar atrás foi tomada após “apelo popular” para que os decretos permanecessem vigentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)