Guerra na base do governo
A acusação de que o PTB estava sendo ‘negociado’ com o PL destampa a podridão escondida sob a disputa pelo comando de um dos principais partidos aliados do governo, diz a Crusoé. O caso foi revelado pela revista na última quarta-feira (2). Graciela Nienov, pupila de Roberto Jefferson...
A acusação de que o PTB estava sendo “negociado” com o PL destampa a podridão escondida sob a disputa pelo comando de um dos principais partidos aliados do governo, diz a Crusoé. O caso foi revelado pela revista na última quarta-feira (2).
Graciela Nienov, pupila de Roberto Jefferson, é acusada de participar de tentar vender o partido a Valdemar Costa Neto por R$ 30 milhões.
“O clima nos bastidores entre os caciques já era pesado – Jefferson e Valdemar não se aturam desde o mensalão, mas a situação de lá para cá só se agravou. O presidente de honra do PTB há tempos chama seu arqui-inimigo do PL de ‘galinho mutuca’, como são conhecidos os galos de rinha que fogem da briga. ‘Chama para a briga e depois não aguenta. Acha que vai voar alto, mas nunca consegue’, diz. Durante um discurso no sábado, 29, em meio a uma convenção estadual do PL, Valdemar, por sua vez, se referiu a Jefferson como alguém que ‘vive do fundo partidário’.”
LEIA AQUI; assine a Crusoé e financie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)