Criticado pelo STF, Bolsonaro provoca: “Vamos exigir que joguem nas 4 linhas”
Jair Bolsonaro (foto) voltou a provocar integrantes do STF nesta quarta-feira (2). Em evento no Planalto, o presidente disse, sem citar diretamente os ministros, "alguns poucos do outro lado" jogam "fora das quatro linhas da Constituição"...
Jair Bolsonaro (foto) voltou a provocar integrantes do STF nesta quarta-feira (2). Em evento no Planalto, o presidente disse, sem citar diretamente os ministros, que “alguns poucos do outro lado” jogam “fora das quatro linhas da Constituição“.
“Vamos fazer a nossa parte, vamos nos empenhar. Vamos cada vez mais fazer valer a força da nossa Constituição. Nós jogamos dentro das quatro linhas [da Constituição]. Vamos cada vez mais exigir que o outro lado, alguns poucos do outro lado —pouquíssimos— , joguem dentro das quatro linhas.”
Na semana passada, Bolsonaro faltou a um depoimento na PF que havia sido determinado por Alexandre de Moraes. Ontem, Luís Roberto Barroso, que comanda o TSE, criticou o presidente e disse que ele expôs o processo eleitoral brasileiro a ataques hackers.
Bolsonaro não participou, também na terça, da sessão de abertura dos trabalhos do Judiciário em 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)