PL quer atrair até 25 deputados federais em janela partidária, diz vice-presidente da sigla
O vice-presidente nacional do PL e líder da bancada da bala, deputado Capitão Augusto (SP), acredita que, na janela partidária de março, a sigla pode atrair em torno de 25 parlamentares. Hoje, o partido de Valdemar Costa Neto (foto) tem 43 deputados...
O vice-presidente nacional do PL e líder da bancada da bala, deputado Capitão Augusto (SP), acredita que, na janela partidária de março, a sigla pode atrair em torno de 25 parlamentares.
Hoje, o partido de Valdemar Costa Neto (foto) tem 43 deputados e é a terceira maior bancada da Câmara. Com esse acréscimo, o partido teria condições de superar o PSL e se tornar a sigla com o maior número de congressistas na Casa. O PSL tem hoje 55 deputados; o PT, 53.
“É uma meta ambiciosa, mas absolutamente factível. Ainda mais pelo apoio que temos obtido nos estados”, disse Augusto a O Antagonista.
Entre os deputados que podem migrar para o PL, estão o filho do presidente da República Eduardo Bolsonaro, Carla Zambelli e o líder do PSL na Casa, Vitor Hugo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)