Presidente do PTB faz boletim de ocorrência contra grupo de Jefferson
A presidente do PTB, Graciela Nienov (foto), pediu ao TSE a reintegração de posse do diretório nacional do partido, em Brasília, e acusou o grupo político de Roberto Jefferson de impedir sua entrada no local...
A presidente do PTB, Graciela Nienov (foto), pediu ao TSE a reintegração de posse do diretório nacional do partido, em Brasília, e acusou o grupo político de Roberto Jefferson de impedir sua entrada no local, informa a Folha.
A reintegração, solicitada pela defesa de Graciela, deve ser feita com a garantia de força policial.
A presidente do PTB também registrou boletim de ocorrência em uma delegacia do Distrito Federal contra Jefferson, alegando ter recebido “mensagens com teor intimidatório” de pessoas ligadas ao ex-deputado.
Presidente de honra da legenda, Jefferson está em prisão domiciliar desde o dia 24 de janeiro por ordem de Alexandre de Moraes, e também foi afastado do comando do PTB por ordem do ministro do STF.
Eleita em novembro de 2021 como presidente nacional da sigla, Graciela está em crise com o grupo do ex-deputado. Nesta semana, Jefferson afirmou ter sido “traído” pela sucessora e disse que iria demiti-la do cargo.
Leia aqui o pedido da presidente do PTB ao TSE.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)