Zé Dirceu: “Não vou ocupar cargos, caso Lula seja eleito”
José Dirceu (foto) disse a O Globo que não ocupará nenhum cargo público, caso Lula seja eleito. O ex-ministro, que completará 76 anos em março, tem afirmado que seu principal objetivo é tentar reverter as condenações impostas a ele e continuar com sua "luta política"...
José Dirceu (foto) disse a O Globo que não ocupará nenhum cargo público, caso Lula seja eleito. O ex-ministro, que completará 76 anos em março, tem afirmado que seu principal objetivo é tentar reverter as condenações impostas a ele e continuar com sua “luta política”.
“Primeiro, Lula nunca indicou ou permitiu discussão antes de vencer as eleições. Segundo, não tenho a intenção e não vou ocupar cargos caso ele seja eleito, o que acredito que será”, disse.
Como mostramos, mais cedo, Jair Bolsonaro afirmou, em solenidade no Rio, que, se Lula for eleito, José Dirceu será escolhido para comandar a Casa Civil e Dilma Rousseff, o Ministério da Defesa.
Em movimento orquestrado, Guido Mantega, um dos principais responsáveis por afundar a economia brasileira nos anos petistas, também descartou fazer parte da equipe de Lula em um eventual novo governo do ex-presidiário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)