Sergio Moro não fechará “apoio institucional de igrejas”
Como registramos mais cedo, Sergio Moro vai lançar em Fortaleza, no dia 7 de fevereiro, uma 'carta de princípios aos cristãos'. No esforço para atrair o voto conservador, o texto traz posicionamentos sobre temas polêmicos, como aborto, liberdade religiosa, ideologia de gênero e erotização precoce...
“Sobre o aborto, Moro defende a legislação atual a partir do princípio de que as duas vidas importam, tanto a da mulher como a do bebê não nascido”, disse a O Antagonista.
No documento, consta ainda que o ex-juiz buscará na campanha o “apoio individual das lideranças eclesiásticas e de influenciadores, mas não será fechado o apoio institucional de igrejas”.
“O evento do dia 7 será local, mas com abrangência nacional”, afirma Uziel. O conselheiro de Moro ressalta que a busca pelo voto conservador, especialmente o evangélico, é um caminho natural depois da decepção com Bolsonaro.
“O governo Bolsonaro deixou órfão grande parte do segmento evangélico ao abandonar o combate à corrupção, se abraçar ao patrimonialismo. E, com relação a pautas morais, também deixou para trás vários temas, inclusive o da liberdade religiosa, que era até maior no governo Dilma do que agora. Todo o movimento de liberdade religiosa na gestão de Damares Alves acabou.“
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)