“Queiroz quer parecer jogador caro”
O deputado estadual Marcus Vinícius Vasconcelos, presidente do PTB do Rio de Janeiro, disse ao Metrópoles que Fabrício Queiroz, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, “quer parecer jogador caro” em suas andanças para entrar na política....
O deputado estadual Marcus Vinícius Vasconcelos, presidente do PTB do Rio de Janeiro, disse ao Metrópoles que Fabrício Queiroz, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, “quer parecer jogador caro” em suas andanças para entrar na política.
“Relembra muita coisa ruim”, afirmou o parlamentar, conhecido como Neskau, acrescentando que o partido não deve filiá-lo.
Como mostrou a Crusoé, Queiroz desistiu de se filiar ao PTB e busca outra legenda para disputar a eleição a deputado federal.
Em sua edição mais recente, a revista mostrou também os movimentos do assessor da rachadinha, que circula livremente por Brasília:
“O ex-assessor de Flávio Bolsonaro sabe bem os danos que pode causar aos projetos políticos do clã presidencial e joga estrategicamente com essa carta, de modo a garantir salvaguarda e apoio para seus planos, como este de agora, de se candidatar a uma vaga no Congresso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)