Lula diz que deseja um vice que participe do governo: “Será contraponto ao PT”
Durante entrevista à rádio Liberal de Belém, o ex-presidiário Lula fez um novo aceno a Geraldo Alckmin. Ao comentar a possibilidade de o ex-tucano compor a chapa presidencial, o petista (foto, à esquerda) disse esperar que o vice seja “contraponto ao PT”..
Durante entrevista à rádio Liberal de Belém, o ex-presidiário Lula fez um novo aceno a Geraldo Alckmin. Ao comentar a possibilidade de o ex-tucano compor a chapa presidencial, o petista (foto, à esquerda) disse esperar que o vice seja “contraponto ao PT” e que participe do governo.
“Ainda não posso dizer quem é que vai ser o vice. Só posso dizer que o vice não será um cara igual a eu. Será contraponto ao próprio PT. Alguém que possa ajudar na construção de uma coalizão”, afirmou o ex-presidente da República.
“Espero que a gente possa construir um vice para o Brasil, um vice que participe. Que vai ajudar a executar programa, que seja um vice por inteiro. Que vai exercer a presidência quando eu me ausentar. Porque vamos ter que discutir esse orçamento secreto. Quem está governando são os deputados e não o presidente”, declarou o ex-presidiário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)