O efeito MBL
A campanha de Sergio Moro nas redes sociais depende do MBL. O Globo comparou o engajamento de suas páginas às de Jair Bolsonaro e Lula: “Nos últimos 30 dias, Moro fez 300 posts e alcançou 4,5 milhões de interações (entre curtidas, compartilhamentos e comentários)...
A campanha de Sergio Moro nas redes sociais depende do MBL.
O Globo comparou o engajamento de suas páginas às de Jair Bolsonaro e Lula:
“Nos últimos 30 dias, Moro fez 300 posts e alcançou 4,5 milhões de interações (entre curtidas, compartilhamentos e comentários). Lula, por sua vez, fez 275 publicações e chegou a 8,2 milhões de interações. Bolsonaro postou 288 vezes e chegou a 29 milhões”.
Bolsonaro emporcalha as redes sociais há dez anos, e Lula sempre contou com uma estrutura organizada – e paga – de militantes.
Moro tem de recuperar o atraso. Até recentemente, ele nem tinha uma página no Facebook ou um canal no YouTube. Isso torna ainda mais essencial o trabalho do MBL. É a única chance que Moro tem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)