PDT vai ao TSE contra aplicativo de Jair Bolsonaro
O PDT entrou no TSE para tentar tirar do ar o aplicativo Bolsonaro TV, uma plataforma na internet que promete reunir num só lugar todo o conteúdo do presidente e de seus filhos (foto) produzido para as redes sociais...
O PDT entrou no TSE para tentar tirar do ar o aplicativo Bolsonaro TV, uma plataforma na internet que promete reunir num só lugar todo o conteúdo do presidente e de seus filhos (foto) produzido para as redes sociais, informa a Veja.
Bolsonaro divulgou o aplicativo na segunda (24) em seu perfil no Twitter.
Carlos Lupi, que preside a sigla de Ciro Gomes, alegou em sua ação na corte eleitoral que há suspeita de abuso de poder econômico por não estar claro quem financia a plataforma.
Além disso, a sigla afirma que há o risco de o aplicativo automatizar a prática do presidente e de seus filhos de difundirem fake news e levanta a suspeita de que ele tenha sido criado com dinheiro de caixa dois eleitoral.
Segundo a revista, nas lojas virtuais da Apple e do Google, há a informação de que o desenvolvedor da aplicação é Rogério Cupti, que é funcionário do gabinete de Carlos Bolsonaro na Câmara Municipal do Rio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)