Bozzella, sobre ataques de Lula e Bolsonaro a Moro: “Ninguém chuta cachorro morto”
O deputado Júnior Bozzella (PSL-SP) comentou, em entrevista ao Valor Econômico, os ataques de Lula e Bolsonaro a Sergio Moro. O parlamentar afirmou que "ninguém chuta cachorro morto" e que a postura do presidente e do petista mostra...
O deputado Júnior Bozzella (PSL-SP) comentou, em entrevista ao Valor Econômico, os ataques de Lula e Bolsonaro a Sergio Moro. O parlamentar afirmou que “ninguém chuta cachorro morto” e que a postura do presidente e do petista mostra que eles estão preocupados com o crescimento do pré-candidato do Podemos ao Planalto, que aparece em terceiro nas pesquisas de intenção de voto.
“Ninguém chuta cachorro morto. Isso mostra que os outros candidatos [Lula e Bolsonaro] vão voltar sua artilharia para ele, que é o alvo principal da eleição. Tende a demonstrar que ele vai crescer e que isso está deixando preocupados os candidatos que mais desejam a manutenção do atual ambiente de polarização entre Lula e Bolsonaro”, disse Bozzella (foto), que é um dos vice-presidentes do PSL
O deputado ainda voltou a disparar contra o Centrão, que hoje faz parte da base do governo Bolsonaro e também age contra Moro.
“O bolsopetismo mais o Centrão estão se articulando para enterrar o combate à corrupção e tentar de alguma forma inverter os valores com relação à pauta de combate à corrupção”, afirmou.
Como mostramos, ontem, ao comentar a tentativa do PT de emplacar uma CPI para “investigar” Moro, Bozzella disse que “PT, bolsonarismo e Centrão são uma coisa só”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)