RJ: governo revoga nomeação de filha de miliciano para cargo de confiança
O governo do Rio de Janeiro revogou nesta terça (25) a nomeação de Hellen Patricia Guinâncio Guimarães (à esquerda na foto), filha do ex-vereador Jerominho (ao centro na foto), para um cargo de confiança na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento...
O governo do Rio de Janeiro revogou nesta terça (25) a nomeação de Hellen Patricia Guinâncio Guimarães (à esquerda na foto), filha do ex-vereador Jerominho (ao centro na foto), para um cargo de confiança na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento.
Apontado como criador da milícia “Liga da Justiça“, Jerominho ficou cerca de 10 anos na prisão. Hellen Patricia também é sobrinha do ex-deputado estadual Natalino Guimarães.
A revogação ocorreu um dia após a TV Globo questionar o governo estadual sobre a nomeação. Em nota, a pasta não informou de quem foi a indicação e qual o motivo do recuo.
“A Secretaria de Agricultura informa que a nomeação de Helen Patrícia Guinâncio Guimarães será revogada. Vale ressaltar que como não foi realizada a posse no cargo, Helen não consta na folha de pagamento do estado”, disse.
O Rio de Janeiro é governado por Cláudio Castro (PL), que ocupou o cargo após o impeachment de Wilson Witzel (PSC).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)