Bolsa cai 1,77% e dólar sobe 1,08% à espera do FED e por risco de guerra na Ucrânia
A Bolsa de Valores de São Paulo (B3) registra queda de 1,77% na tarde desta segunda-feira (24) e o dólar é vendido em alta de 1,08%. Os preços das ações e da moeda estrangeira são afetados pelo risco de guerra entre Rússia e Ucrânia. Além disso, os investidores esperam as sinalizações do Federal Reserve, o Banco Central dos Estados Unidos, sobre a taxa de juros da maior economia do mundo na reunião marcada para a quarta-feira (26)...
A Bolsa de Valores de São Paulo (B3) registra queda de 1,77% na tarde desta segunda-feira (24) e o dólar é vendido em alta de 1,08%. Os preços das ações e da moeda estrangeira são afetados pelo risco de guerra entre Rússia e Ucrânia.
Além disso, os investidores esperam as sinalizações do Federal Reserve, o Banco Central dos Estados Unidos, sobre a taxa de juros da maior economia do mundo na reunião marcada para a quarta-feira (26).
“Esta semana será de expectativa para a reunião do Fed e a sinalização de seus próximos passos. Além disso, a tensão geopolítica entre Ucrânia e Rússia começa a afetar o apetite por risco e também contribui para o movimento de hoje dos mercados”, informou o Bradesco e relatório aos clientes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)