A via lulista do PSDB
Tasso Jereissati, derrotado nas prévias do PSDB, chutou João Doria e passou a apoiar Simone Tebet. Ele disse para o Valor: “O que eu avalio: a candidata com maior possibilidade de chegar ao segundo turno, na minha opinião e olhando tecnicamente, é a Simone Tebet...
Tasso Jereissati, derrotado nas prévias do PSDB, chutou João Doria e passou a apoiar Simone Tebet.
Ele disse para o Valor:
“O que eu avalio: a candidata com maior possibilidade de chegar ao segundo turno, na minha opinião e olhando tecnicamente, é a Simone Tebet. É a única que não tem um nível de rejeição impeditivo de crescimento. Além disso, tem um partido grande e forte, o MDB, é mulher e se destacou bastante na CPI da Covid. Fazendo essa análise, eu acho que a imprensa, os políticos, estão subestimando aquela que é a candidata com maiores chances de ir ao segundo turno. O que significa? Pode continuar tudo como está até junho. Mas há espaço para uma reviravolta”.
Ele disse também:
“O Lula eu conheço relativamente bem, é um homem pragmático. Esse discurso dele do último mês não é o que eu esperava, que seria o Lula pragmático, inteligente, dos três primeiros anos de governo dele. A meu ver, o discurso está equivocado do ponto de vista da economia e relações internacionais”.
Os tucanos querem detonar a Terceira Via e aderir à candidatura de Lula, negociando uns cargos na economia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)