O mercado festeja Lula
O mercado financeiro festejou a entrevista de Lula aos seus cupinchas na imprensa. “Embora Lula não tenha feito nenhum aceno ao mercado financeiro em relação ao seu programa econômico, seus comentários, em combinação com uma recuperação parcial do apetite ao risco no exterior, influenciaram os mercados”...
O mercado financeiro festejou a entrevista de Lula aos seus cupinchas na imprensa.
“Embora Lula não tenha feito nenhum aceno ao mercado financeiro em relação ao seu programa econômico, seus comentários, em combinação com uma recuperação parcial do apetite ao risco no exterior, influenciaram os mercados”, segundo o Valor.
“A moeda americana foi negociada abaixo dos R$ 5,50 pela primeira vez em dois meses. A queda de juros intensificou-se ao fim da manhã”.
Para obter esse resultado, Lula só precisou citar os nomes de Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab, que prometem desempenhar em 2022 o mesmo papel de Emilio Odebrecht em 2002. O mercado financeiro abandonou Jair Bolsonaro e a Terceira Via, e agora aposta, assim como seus cupinchas na imprensa, que Lula vai garantir lucros exorbitantes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)