Moro: Bolsonaro é responsável pela volta do PT e do Lula ao cenário eleitoral
Em entrevista mais cedo à Jovem Pan de Maringá, Sergio Moro disse que, quando era ministro da Justiça, lutou pela manutenção da prisão em segunda instância, mas foi sabotado por Jair Bolsonaro. Segundo ele, um ministro palaciano da ala militar chegou a dizer: "O presidente não quer que você mexa com prisão sem segunda instância."...
Em entrevista mais cedo à Jovem Pan de Maringá, Sergio Moro disse que, quando era ministro da Justiça, lutou pela manutenção da prisão em segunda instância, mas foi sabotado por Jair Bolsonaro. Segundo ele, um ministro palaciano da ala militar chegou a dizer: “O presidente não quer que você mexa com prisão sem segunda instância.”
“A Presidência não fez nada. Quando o Supremo reviu a prisão em segunda instância, soltaram o Lula e vários criminosos condenados, o Planalto internamente comemorou, em visão equivocada, que aquilo era bom politicamente para o presidente.”
Segundo Moro, “todo mundo sabe a verdade que esse governo atual não tem compromisso nenhum com o combate à corrupção”. “Ele é responsável pela volta do PT e do Lula ao cenário eleitoral.”
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)