Laboratórios de SP têm problemas para repor testes para Covid e Influenza
Pesquisa do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (SindHosp) divulgada nesta segunda-feira (17) mostra que 88% das empresas estão com dificuldades para repor testes para a Covid e para a Influenza...
Pesquisa do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (SindHosp) divulgada nesta segunda-feira (17) mostra que 88% das empresas estão com dificuldades para repor testes para a Covid e para a Influenza.
Dos 111 laboratórios ouvidos, em 92% foram registrados aumento do número de testes para a Influenza e em 99%, para a Covid.
O crescimento do número de testes para a Covid teve aumento de 100% em 92% dos laboratórios, e de 501% a 1000% em empresas de algumas regiões do interior, como Jacareí e São José do Rio Preto.
Mais da metade dos laboratórios declarou possuir estoque de testes para a Covid e para a Influenza para menos de 7 dias. Outros 22,5% possuem estoque para um período de 15 a 21 dias, sendo que a maioria desses laboratórios está no interior do estado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)