“O candidato que deu os piores sinais até agora foi o Lula”
O ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega (foto), entusiasta da Terceira Via, comentou em entrevista à Jovem Pan os projetos econômicos apresentados pelos pré-candidatos à Presidência da República. Para o economista, Lula “deu os piores sinais” até o momento...
O ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega (foto), entusiasta da Terceira Via, comentou em entrevista à Jovem Pan os projetos econômicos apresentados pelos pré-candidatos à Presidência da República. Para o economista, Lula “deu os piores sinais” até o momento.
“O candidato que deu os piores sinais até agora foi o Lula. Ele e os seus assessores estão questionando a legislação trabalhista, e retroagir nesta reforma é conspirar contra o Brasil. Acho que tudo isso é um teatro. O Lula está fazendo isso para dar sinais para a sua base que é a favor desses equívocos.”
Maílson da Nóbrega afirmou ainda:
“O João Doria é o que mais sinalizou o que vai ser o governo, se for eleito. Ele anunciou que vai privatizar a Petrobras e o Banco do Brasil, o que é uma proposta absolutamente correta. O candidato Sergio Moro indicou Affonso Celso Pastore para ser o seu assessor econômico, é um sinal excelente. O Ciro Gomes está dando um sinal muito ruim, de que não vai ter teto, que não vai privatizar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)