Em entrevista, Temer diz que não fecha diálogo com o PT sobre apoio a Lula
O ex-presidente Michel Temer afirmou, em entrevista à CNN Brasil, que está aberto ao diálogo com o ex-presidente Lula para um eventual apoio do MDB ao petista nas eleições deste ano. Entretanto, ele ressaltou que a prioridade do partido...
O ex-presidente Michel Temer afirmou, em entrevista à CNN Brasil, que está aberto ao diálogo com o ex-presidente Lula para um eventual apoio do MDB ao petista nas eleições deste ano. Entretanto, ele ressaltou que a prioridade do partido ainda é a candidatura ao Palácio do Planalto da senadora Simone Tebet (MDB-MS).
Questionado sobre um eventual apoio à Lula, Temer disse:
“Eu creio que não é improvável”, afirmou o petista. “Agora, é preciso esperar porque a Simone [Tebet] pode prosperar de uma tal maneira que unifique o MDB. Nós temos tempo tempo pela frente. Não dá para fechar questão”, afirmou.
“Conversar é o que tipifica a democracia. Você tem que dialogar até [com o PT]. Eu acho que conversar não condena ninguém, apenas enaltece”, declarou.
No ano passado, o Temer socorreu Jair Bolsonaro após os ataques ao STF durante o 7 de setembro e ajudou a escrever um pedido de desculpas do presidente da República ao Supremo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)