Mercado se rende a Bolsonaro contra Lula
Os economistas e analistas de instituições financeiras — o chamado "mercado"— preferem ver na disputa presidencial de 2018 Henrique Meirelles e os tucanos Geraldo Alckmin e João Doria, mas, como já registrou O Antagonista e destaca a Folha neste domingo, "um elemento estranho foi anexado à lista...
Os economistas e analistas de instituições financeiras — o chamado “mercado”— preferem ver na disputa presidencial de 2018 Henrique Meirelles e os tucanos Geraldo Alckmin e João Doria, mas, como já registrou O Antagonista e destaca a Folha neste domingo, “um elemento estranho foi anexado à lista: o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ)”, que desbancou os demais nas pesquisas e despontou como rival de Lula.
“Bolsonaro chegou a se reunir com investidores em Nova York, apoiado pelo banqueiro Gerald Brant, da firma de investimentos Stonehaven.
O seu novo combo econômico fala de Estado mínimo, eficiente e livre da corrupção; prega a redução do juro para 2%; e até aceita privatizações — algo no mínimo esquisito para um nacionalista de carteirinha que considera um perigo o avanço global chinês.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)