O imperador Aécio contra os cabeças pretas
Na convenção tucana em Minas Gerais que reelegeu neste sábado seu aliado, o deputado Domingos Sávio, presidente do PSDB no estado, Aécio Neves também falou do dilema do partido sobre o desembarque do governo de Michel Temer: "Vejo uma falsa discussão, como se...
Na convenção tucana em Minas Gerais que reelegeu neste sábado seu aliado, o deputado Domingos Sávio, presidente do PSDB no estado, Aécio Neves também falou do dilema do partido sobre o desembarque do governo de Michel Temer:
“Vejo uma falsa discussão, como se essa fosse a questão central: sai ou não do governo. Isso só serve aos interesses de uma eleição interna. Não posso aceitar a pecha de que a presença do PSDB no governo é fisiológica.”
O senador criticou a ala jovem do partido:
“Não vejo os ‘cabeças pretas’ defenderem as reformas com o mesmo ímpeto que defendem a saída do governo. Boa parte desta discussão é uma desculpa para não votar a agenda de reformas. A juventude nos estimula com ideias, mas não é por si só sinônimo de virtude. [O chanceler alemão Konrad] Adenauer, com mais de 70 anos de idade, reconstruiu a Alemanha, e [o imperador romano] Nero, com 20 anos, botou fogo em Roma.”
A frase de marqueteiro é boa, mas o PSDB é o partido dos ‘Neros’ de 70 anos, ou 57 como Aécio, que vivem botando fogo no próprio ninho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)