Kalil cobra ajuda de Bolsonaro após chuvas: “Faça um Pix de R$ 1 bilhão ao Zema”
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), criticou o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e Jair Bolsonaro pela postura diante das chuvas que atingiram o estado. Em entrevista ao UOL, Kalil cobrou mais entrosamento entre os dois...
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), criticou o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e Jair Bolsonaro pela postura diante das chuvas que atingiram o estado.
Em entrevista ao UOL, Kalil cobrou mais entrosamento entre os dois.
“Não queremos helicóptero, não queremos ministro. Queremos que ele (Bolsonaro) passe para o amigo dele um Pix. Faça um Pix para o Zema de R$ 1 bi e vai resolver o problema, se tiver capacidade de resolver.”
Kalil disse que a presença de Bolsonaro em Minas Gerais diante do cenário de calamidade do estado não seria tão necessária. Para ele, o presidente poderia ter continuado o recesso de fim de ano, desde que enviasse os recursos necessários.
“O mais importante é a ajuda. Eu posso ligar e falar ‘governador, estou ocupado, estou de férias, doente, fazendo o que eu quiser, mas estou mandando ajuda, depois passo aí‘. O que não pode é ‘não mando ajuda nem passo aí’.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)