A chapa Huck-Hartung
Sondado para ser vice-presidente em uma possível chapa com Luciano Huck, que precisaria de um político experiente para auxiliá-lo, o governador do Espírito Santo Paulo Hartung, do PMDB, disse que está disposto “a tudo”, e pode vir a...
Sondado para ser vice-presidente em uma possível chapa com Luciano Huck, que precisaria de um político experiente para auxiliá-lo, o governador do Espírito Santo Paulo Hartung, do PMDB, disse que está disposto “a tudo”, e pode vir a fazer parte de um futuro governo também como Chefe do Gabinete Civil, dependendo das negociações, segundo Merval Pereira.
No encontro de quinta-feira, “Huck mostrou pesquisas eleitorais que revelam um grande potencial de votos, já se encontrando na faixa de dois dígitos em algumas simulações.
O governador Paulo Hartung disse que o importante no momento é reunir o maior número possível de pessoas que comunguem de posições políticas que possam mostrar um caminho pelo centro-liberal, em contraposição aos extremos da direita e da esquerda que, em sua opinião, ‘não são bons. (…) Ambos acreditam na força do Estado e que o governo pode fazer tudo. Apresentam bravatas e soluções simples para problemas complexos’.
Hartung está convencido de que ‘não há solução simples para o Brasil’, e acha que a próxima eleição presidencial é a última oportunidade para recolocar o país nos trilhos, pois ‘já erramos demais’.”
Ok, mas… Essas não seriam bravatas também?
É só uma pergunta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)