A escolta da Mercedes
Depois do assalto a oito mecânicos e engenheiros na sexta-feira, na saída do autódromo de Interlagos, a Mercedes contará com escolta policial e seus integrantes só deixarão o circuito em...
Depois do assalto a oito mecânicos e engenheiros na sexta-feira, na saída do autódromo de Interlagos, a Mercedes contará com escolta policial e seus integrantes só deixarão o circuito em comboio neste sábado de treinos e no domingo do GP Brasil de Fórmula-1, informa a Folha.
O episódio do assalto foi descrito como “assustador” pelo chefe da escuderia, o austríaco Toto Wolff, que não estava na van abordada pelos ladrões.
“Você nunca espera que vá acontecer algo deste tipo. Por sorte não aconteceu nada com ninguém, mas estão todos muito assustados, porque eram homens armados. A partir de agora teremos escolta para evitar que isso se repita.”
A maioria da população brasileira, que, ao contrário da Mercedes, dos políticos e dos ministros do STF, não pode contar com escolta policial, continua sendo assaltada mesmo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)